Benefícios
Manual do Uso
Programa de Fidelidade Família São Miguel
Bem-vindo ao Família São Miguel
O Programa de Fidelidade Família São Miguel oferece cuidados de saúde inclusos e descontos em diversos serviços, procedimentos e estabelecimentos parceiros.
Visão Geral
O Família São Miguel não é um plano de saúde, mas sim um programa de benefícios e descontos, que possibilita acesso a serviços médicos do Hospital São Miguel e de parceiros credenciados com condições especiais.
Nosso objetivo é proporcionar atendimento de qualidade, com economia e praticidade, garantindo mais tranquilidade e segurança para você e sua família.
Este manual foi criado para ajudá-lo a entender e aproveitar ao máximo os benefícios do programa. Leia atentamente as informações para garantir o uso correto e o acesso fácil aos serviços e descontos.
Como Usar o Programa
Agendamento: Entre em contato diretamente com a Central de Marcação do São Miguel Hospital - (31) 3823.8000 e agende sua consulta. Certifique-se de informar que você é um participante do Programa de Fidelidade Família São Miguel.
Identificação: no dia do atendimento, informe que é participante do Família São Miguel e apresente seu CPF.
Pague a Taxa com Desconto: No momento da consulta ou avaliação, se for necessário um procedimento não incluso no seu programa, você receberá uma fatura com o valor do serviço e fará o pagamento diretamente ao São Miguel Hospital ou Parceiro.
Termos e condições importantes
Validade do Cartão de Participante:
Verifique sempre a data de validade do seu plano. Para manter o acesso aos benefícios, é importante realizar a renovação no prazo correto.
Pagamento Direto:
Serviços não inclusos no plano devem ser pagos diretamente ao São Miguel Hospital ou parceiros credenciados. Nesse caso, você receberá uma fatura com o valor do procedimento antes da realização.
Alterações no Plano:
O Família São Miguel pode ser atualizado, modificado ou encerrado. Para sua segurança, todas as informações oficiais serão divulgadas pelos nossos canais de atendimento ao cliente.
Clube de Parcerias
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Veja como é fácil se cadastrar no clube de benefícios:
Acesse o site: meu.clubeparcerias.com.br
1️⃣ Acesse o site do clube de vantagens e clique em "Login".
2️⃣ Digite o seu e-mail ou CPF, no campo sem pontos e traços.
3️⃣ No campo de senha, também digite o seu CPF, sem pontos e traço. Finalize clicando no botão "Entrar".
Agora aproveite os mais de 200 parceiros com benefícios exclusivos para você!
Carência: 24 horas, a contar da data de adesão.
Obs.: O não pagamento da mensalidade do seu plano resultará na suspensão temporária do benefício. A reativação ocorrerá automaticamente 24 horas após a confirmação do novo pagamento.

Telemedicina 24h
Serviço Parceiro:
Tele Doutor
Benefício individual

Cobertura
Cobertura
Teleatendimentos ilimitados e sem custo com Clínico Geral.
Limite monetário por utilização: Não se aplica.
Limite de utilização a cada 12 (doze) meses: Não se aplica.
Carência: Até 5 dias úteis.
-> O não pagamento da mensalidade do seu plano resultará na suspensão temporária do benefício. A reativação ocorrerá automaticamente 5 (cinco) dias após a confirmação do novo pagamento.
Observações: Paciente passa pelo Clínico Geral, que se necessário, encaminha para o especialista; A cobertura está sujeita às condições e limitações estabelecidas no contrato;
Regras de utilização
- Você receberá um e-mail, em 5 dias úteis após sua compra do programa realizado, com as informações de login e senha para acessar a telemedicina.
- Acesse a plataforma de telemedicina através do link minhatelemedicina.com.br
- Assim que seu cadastro for realizado na plataforma, você receberá um e-mail com as informações de Login e Senha para o seu primeiro acesso. DICA: após se logar com asenha temporária, será preciso definir uma senha padrã
Como funciona:
O paciente realiza a primeira consulta com o Clínico Geral, que encaminhará para um especialista no São Miguel Hospital, se necessário.
Assistência Funeral Familiar
Estaremos aqui para ajudá-lo e apoiar nos momentos difíceis!
Empresa parceira responsável pelo serviço: Sabemi
Eventos cobertos: Estarão cobertos os eventos de falecimento imprevisto por doença
súbita ou acidente, com limite monetário de até
R$7.000,00;
Informações Gerais
1) Acompanhamento do familiar/responsável para liberação do corpo onde for necessário;
2) Registro do óbito em cartório com guia e certidão, quando autorizado pela legislação local – será fornecido para a família uma cópia da certidão de óbito;
3) Cuidados com a preparação do corpo para acomodação na urna – banho, barba, vestimenta (ato de vestir), etc. (higienização básica mais preparação e tamponamento);
4) Urna modelo sextavado caixa e tampa em madeira pinus, fundo madeira de alta resistência, seis alças tipo parreira ou varão, quatro chavetas para fechamento da tampa, três chavetas para fechamento do visor de acrílico e acabamento externo com verniz de alto brilho;
5) Uma coroa de flores da estação (média) e um arranjo de flores para decoração da sala de velório;
6) Ornamentação no interior da urna com manto de flores naturais do campo e véu para cobrir o corpo;
7) Carro funerário para transporte do corpo entre o local da liberação e o local do sepultamento;
8) Jogo de paramentos, cavaletes, castiçais e velas que ficarão no local do velório, quando necessário e permitido pela família, bem como aparelhos de ozona e livro de presença, conforme a disponibilidade do local;
9) Sepultamento no jazigo da família ou aluguel por 03 (três) anos em jazigo municipal ou outro cemitério com valor equivalente;
Observações
- O não pagamento da mensalidade do seu plano resultará na suspensão temporária do benefício. A reativação ocorrerá automaticamente 90 (noventa) dias após a confirmação do novo pagamento.
- O plano de assistência não prevê reembolso.
- Todos os serviços mencionados acima serão realizados sempre respeitando as condições de religiosidade ou credo solicitado pela família;
- Religião ou credo: Todos os serviços mencionados acima serão realizados sempre respeitando as condições de religiosidade ou credo solicitado pela família;
- Registro de Óbito: O registro do óbito em cartório deverá ser realizado pela família do afiliado.
- Locação de Jazigo: A locação do jazigo é de responsabilidade da família do afiliado. Caso a família não disponha de local para o sepultamento, a Sabemi se responsabilizará pela indicação de possível local e intermediará o serviço de locação;
Translado
No caso de falecimento do Segurado, o serviço de Assistência Funeral tratará da liberação do corpo, seja em hospital, necrotério ou qualquer outro local, no Brasil, e transporte do corpo até o local de sepultamento para realização do velório, no Brasil, limitado a 300 KM (trezentos quilômetros), contabilizando a viagem de ida e volta, por meio de transporte mais adequado, em urna mortuária apropriada.
A Central de Atendimento determinará se o transporte será aéreo ou terrestre, dependendo da distância do traslado e logística de deslocamento do local.
Exclusões Gerais
- Suicídio, quando cometido durante os dois primeiros anos de vigência do seguro contratado junto à Seguradora;
- Sepultamento de membros;
- Qualquer ocorrência não associada aos itens e situações mencionadas neste regulamento;
- Reembolso de gastos extras efetuados pelos familiares;
- Roupas em geral;
- Anúncio em rádio ou jornal;
- Missa de 7º (sétimo) dia ou contratação de religioso para conduzir o culto;
- Xerox da documentação;
- Café, bebidas e refeições em geral;
- Compra de Jazigo, sepultura, terreno, cova, carneiro (gaveta nos cemitérios);
- Confecção de gaveta em túmulo de terceiro;
- Confecção de lápide; • Lápides e/ou gravações;
- Cruzes;
- Reforma em geral no jazigo;
- Exumação de corpo em jazigo da família;
- Custo de capela e sepultamento superior aos praticados pelo Município;
- Necromaquiagem;
- Localidades onde a legislação não permitir que o serviço de assistência intervenha;
- Desaparecimento do Segurado em acidente, qualquer que seja a sua natureza, implicando “morte presumida”, a assistência não se estenderá em buscas, realização de provas, bem como as formalidades legais e burocráticas;
- Serviços solicitados em decorrência de atividades criminosas, ilícitas ou dolosas por parte do Segurado;
- Serviços solicitados anterior ao início de vigência da cobertura individual, sem prévio consentimento da Assistência, exceto nos casos de força maior ou impossibilidade material comprovada;
Para acionar sua assistência basta ligar para
0800 880 1900
Beneficiário:
- Familiar - (Titular + 3 Dependentes de 1º Grau)
Regras de utilização:
● Limite de idade dos beneficiários: 65 anos.
● Limite de utilização: N.A.
●
Carência: 90 dias a contar da data de adesão.